08/02/2020

Vereador Érico Jácome realiza ação na zona oeste de Natal ao lado de Jacó e Antônio Jácome



O Vereador Érico Jácome, realizou uma ação com atendimentos odontológicos  na zona oeste de Natal neste sábado (08), ao lado de Jacó e Antônio Jácome. Os atendimentos foram feitos durante toda a manhã deste sábado para comunidade do bom pastor, Nazaré e Dix-Sept Rosado. 

"Nossa história é baseada no trabalho e presença nas comunidades, o Rio Grande do Norte sabe dessa luta e quer nos ver em ação o tempo todo, vamos continuar nesse caminho"
Declarou Jacó Jácome ao finalizar os atendimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial