(FOTO: CANINDÉ SOARES)
Mela-mela
A prefeitura de Macau divulgou a programação do Mela-mela de 2020. O arrastão é o evento mais tradicional do carnaval na cidade. Serão oito atrações animando os foliões durante 6 horas todos os dias. Para manter a tradição, o Mela-mela sairá da rua Centenário, percorrendo o anel viário do entorno de Macau, até a rua Manoel Gonçalves. A expectativa é de que mais de 30 mil pessoas acompanhem a festa. Além dos trios elétricos, nove blocos oficiais e cerca de 20 alternativos farão o cortejo carnavalesco.
As atrações serão as seguintes:
No sábado: Boy da Potência e Higor Karuso;
No domingo: Paulo Batera e Banda e Rafinha e Rapaziada;
Na segunda-feira: Rastro de Menina e Última Hora;
Na terça-feira: Asas da Paixão Elétrico e Kit La Fúria;
Carnabrega
Para os amantes do brega em Macau, o público mais apaixonado do carnaval do RN, o Carnabrega virá logo atrás com o trio elétrico trazendo grandes atrações. Confira;
No sábado: Papinha e Carlos Alexandre e Elas por Elas;
No domingo: Leonardo Sulivan e Elas por Elas;
Na terça-feira: Luiz Almir e Eliane Show;
Praia de Camapum
Quem curte uma boa praia, com animação e alegria, fazendo a receita certa para o melhor carnaval do estado, sabe que a praia de Camapum é o lugar certo para a animação. Por dia cerca de 5 mil pessoas aproveitam os shows promovidos pela prefeitura no local.
As atrações serão as seguintes:
No sábado: Samba Sete e Dj Jari;
No domingo: Asas da Paixão e GR Show;
Na segunda-feira: Hugo Miguel e Banda;
Na terça-feira: Paulo Batera e Banda;
Carnaval das Antigas
A grande novidade de 2020 é o encontro dos foliões a partir das 10 horas da manhã em um arrastão pelas ruas de Macau. Diferente do Mela-mela, esse será um arrastão em circuito alternativo. Uma oportunidade para que pessoas de todas as idades, amantes da folia de momo, possam se encontrar e compartilhar alegria relembrando os melhores carnavais.
No domingo: Banda Alegria do Povo e Eugênio Bezerra e Banda;
Na segunda-feira: Banda Alegria do Povo;
Na terça-feira: Banda Alegria do Povo;
Nenhum comentário:
Postar um comentário