Na tarde desta terça-feira, 20, em entrevista ao Programa SALA DE DEBATE da Web Rádio São Paulo, o Vereador Jales Azevedo falou sobre a suspensão do Processo Seletivo de São Paulo do Potengi, na qual ele pediu o cancelamento a Justiça. “Entrei com uma ação popular devido as irregularidades no edital e entre outras. Quando o Processo chegou na Câmara Municipal, nós que fazemos a Comissão de Constituição e Justiça, fizemos as colocações e as retificações e o Prefeito aceitou, sendo que na prática aconteceu o inverso”, disse Jales.
Questionado sobre o seu rompimento com o Prefeito Naldinho, Jales afirmou: “Pela falta e consideração da parte do Executivo a mim e aos demais vereadores, essa falta de atenção, essa falta de compromisso, essa falta de não atender os nossos requerimentos, por parte de Secretários e pelo Executivo, por isso tomei a decisão de não participar do grupo político”.
Falando a respeito dos pré-candidatos ao Governo do Estado nas próximas eleições, Jales disse: “Não acredito que Carlos Eduardo será candidato, mas, se ele for candidato e tiver apoio de Pacelli, eu estou com ele”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário